segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Roda de conversa é lançada para o processo da PJ na 3ª Conferência Nacional de Juventude

siteCONFJUV_roda1-1-1
O processo de preparação e fortalecimento das bases para participar da 3ª Conferência Nacional de Juventude ganha novo subsídio. É a 1ª Roda de Conversa que a Pastoral da Juventude lança para que os grupos de jovens e coordenações discutam duas das bandeiras prioritárias assumidas pela PJ: a bandeira do Enfrentamento à Violência e ao Extermínio da Juventude, e a bandeira Contra a Redução da Maioridade Penal.
Essas duas pautas, que optamos em colocar como prioridade na ciranda desse processo, dialogam diretamente entre si e precisam ser compreendidas nas suas complexidades. São duas bandeiras delicadas e urgentes. A defesa da vida de nossa juventude nos exige que dialoguemos abertamente sobre elas, e é por isso que essa roda de conversa pode ser realizada para além do processo da #PJna3ConfJuv.
Nos próximos dias lançaremos a 2ª Roda de Conversa, abordando as nossas outras duas bandeiras prioritárias – Reforma Política e Democratização e Regulamentação da Mídia, que também estão interligadas.
#PJna3ConfJuv
Tamo Junto pra mudar o Brasil!
Para baixar a roda de conversa, clique aqui
Fonte: Pastoral da Juventude Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário