DNJ

Preparação para o DNJ 2013

By Pastoral da Juventude - Arquidiocese de Feira - 19:47

Neste fim de semana foram realizadas formações com a temática do Dia Nacional da Juventude 2013, em 3 das 5 foranias de nossa Arquidiocese. Na Forania 1 foi realizada na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na comunidade da Liberdade. Na Forania 2, a formação foi feita na Paróquia São José Operário (Campo Limpo). Na Forania 4, a formação foi realizada na Paróquia de São Gonçalo.  Já foi feita a mais tempo a Formação da Forania 3, na Paróquia Nossa Senhora do Resgate, em Antonio Cardoso (sede do DNJ2013). 

A preparação também está sendo feita em diversos grupos de jovens, através dos subsídios pro DNJ, que foram repassados para boa parte dos grupos de base da PJ em nossa Arquidiocese. São encontros com temáticas voltados ao tema "Juventude e Missão". 
A coordenação arquidiocesana, pede alguns encaminhamentos para os grupos e equipes paroquiais fazerem nesse período de preparação ao DNJ:
  • Fazer os encontros do subsídio do DNJ2013.
  • Preparar caravanas paroquiais para ir ao dia celebrativo.
  • Repassar as camisas do DNJ a quem quiser (12R$).
  • Contribuir com algo para o lanche no dia celebrativo. 
Outra coisa importante foram as Missões que aconteceram na semana passada em nossa Arquidiocese. Aproveitando esse espaço, a PJ na Forania 3 participou da Missão em Antonio Cardoso e aproveitaram para divulgar o DNJ, e já utilizando a camisa do evento. 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários