Diocese de Crato (CE) sediará a Ampliada Nacional da PJ, em 2017

By Pastoral da Juventude - Arquidiocese de Feira - 22:31



“Mãe do Céu Morena, Senhora da América Latina
De olhar e caridade tão divina, de cor igual à cor de tantas raças.
Virgem tão serena, Senhora destes povos tão sofridos,
Patrona dos pequenos e oprimidos, derrama sobre nós as tuas graças”
Buscar conhecer onde o Mestre mora é um exercício permanente para a Pastoral da Juventude. Reconhecer o Mestre no rosto sofrido de nosso povo e de nossa juventude precisa ser feito com muita sensibilidade e compromisso. Essa é a nossa missão. Isso dinamiza e dá sentido para a nossa caminhada.
De Belo Horizonte, em 2014, o trem da história da Pastoral da Juventude passou por Manaus em janeiro de 2015, no nosso 11º Encontro Nacional; e hoje segue para uma nova terra, acolhendo em mais gente em seus vagões.
No dia de Nossa Senhora Aparecida, anunciamos com muita alegria o chão que a PJ do Brasil inteiro fará morada nos dias 22 a 29 de janeiro de 2017. O chão seco e fértil do Nordeste será a casa de acolhida de muitas histórias, jeitos, sotaques e sonhos. A Diocese de Crato, no Ceará (Regional Nordeste 1), acolherá a Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude.
E é à ela, Padroeira do Brasil, nossa Negra Mariama, que pedimos que nos abençoe nesse processo que se inicia hoje, no desejo de seremos sempre fieis ao Evangelho e à vida de nossa juventude.
Fonte: Pastoral da Juventude Nacional

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários