Coordenação Regional da PJ se reúne em Porto Seguro (BA)

By Pastoral da Juventude - Arquidiocese de Feira - 00:26

Aconteceu entre os dias 07 e 08 de novembro, na cidade de Porto Seguro (na Diocese de Eunápolis) a segunda reunião anual da Coordenação Regional da Pastoral da Juventude. Foram dias de mística, emoção e planejamento da caminhada. Essa foi a reunião de transição da CRPJ, em que os antigos CN e SR (Murilo Rebouças e Bruno Conceição) estiveram presentes para ajudar os novos jovens destes espaços (Pilha e Tiago Medeiros), que foram eleitos no 12º ERPJ em Amargosa, e neste período tocarão estes serviços na evangelização da juventude na Bahia e Sergipe.
Os trabalhos no dia 07 se iniciaram com atividades paralelas: enquanto a PJ da Região Pastoral 6 (Sul da Bahia) se reunia, os assessores fizeram sua reunião própria, bem como também o secretário regional e coordenador nacional também se reuniram com os que estavam nesses serviços.
Já na tarde começaram de fato os trabalhos da Coordenação Regional da PJ, com o CN, SR, Articuladores das Regiões Pastorais , assessoria e convidados. A reunião começou com a Mística Inicial, rezando o Ofício Divino da Juventude. Logo após foi feita a retomada da caminhada da PJ Regional nos últimos dois anos, incluindo a análise dos questionários mandados pelas Dioceses. No restante do sábado foram discutidos acréscimos e atualizações ao Plano Regional da PJ. Por fim, no  domingo foi finalizada a questão do Plano e foi terminado o Calendário da PJ no Nordeste 3 para o ano de 2016.

Fonte: Pastoral da Juventude - Regional Nordeste 3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários