PJ se articula para sua Ampliada Nacional

By Pastoral da Juventude - Arquidiocese de Feira - 21:35

Partilha do processo para a ANPJ 2017
A carta que segue quer partilhar com vocês um pouco dos passos que já estão sendo dados em direção à Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude. Sabemos que essa atividade é de grande importância para a PJ no Brasil inteiro; e por isso, quanto mais gente sonhar e rezar junto, mais bonita, poética e profética ela será. Vamos entrar juntas e juntos nos passos dessa ciranda que nos leva ao Crato! 

Clique aqui para baixar a carta e compartilhe com o grupo. 


Concurso para o cartaz

13382121_1120393618020007_1830195057_n
A Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude de 2017 acontecerá no chão da Diocese Romeira do Crato (Regional Nordeste 1), com o tema: “Ser tão PJ – romper barreiras, renovar a esperança e celebrar a vida”, e a iluminação bíblica: “Ide anunciar aos meus irmãos que se dirijam para a Galileia. Lá me verão” (Mt 28,10).
Nessa intenção, a Coordenação Nacional da Pastoral da Juventude (CNPJ) lança o concurso para o processo de escolha do hino da ANPJ do Crato.
O Concurso tem o objetivo de garantir a escolha de uma composição que contemple toda a reflexão que a PJ vem fazendo no caminho que culminará com uma semana de muita reza, festa, revisão e deliberações a serem realizadas neste chão sagrado.
Confira o edital e não deixe de participar: https://goo.gl/hFwZNG
Fonte: Pastoral da Juventude Nacional

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários