DNJ 2011

By Pastoral da Juventude - Arquidiocese de Feira - 21:19

Oi pessoal!! Estamos aqui pra falar de algumas questões do Dia Nacional da Juventude, que iremos celebrar dia 30 de outubro. Relembrando o nosso tema: "Juventude e protagonismo feminino", e o lema "Jovens mulheres tecendo relações de vida".

1º -> Cartazes e Camisas
Já temos os cartazes, e eles estão no Arcebispado. Cada paróquia pode pegar 2 ou 3, dependendo de quantos acharem melhor. Já as camisas esperamos que final de semana já estejam distribuídas pelas paróquias. Vamos vender as camisas, no valor de 15R$, e somente teremos a cor vermelha, na Maria Artigos Religiosos, no Arcebispado, e no balcao do Fé Católica. Olha e se for possível, pedimos pras paróquias também irem imprimindo os cartazes, pois esse ano serão poucos.


2º -> Liturgia
Fizemos uma reunião pra resolver a liturgia, em que algumas paróquias estiveram presentes. Então vamos passar agora o que cada uma ficou de resolver na Liturgia. Aliás temos algumas sugestões sobre cada ponto, que iremos repassar por e-mail.

Música e Canto: Tanquinho
Ato penitencical: Antonio Cardoso
Glória: Amélia Rodrigues
Entrada da Palavra: Campo Limpo
Ofertório: Conceição da Feira
Santo: São José das Itapororocas
Ação de Graças: São Gonçalo

3º -> Material

Mandamos grupo do hotmail um material muito bom sobre o assunto. Então, quem não viu, leia e discuta nos grupos esse fim de semana, onde for posível. Se você é coordenador de grupo da PJ e não recebbeu esse material, mande um e-mail pra pjcomunica@gmail.com, que iremos te adicionar.

4º -> Fizemos esse fim de semana, formações sobre o tema do DNJ, em Conceição da Feira(Forania 4), e Santo Estevão(Forania 3). Momento de se fazer presente junto aos grupos de base. Podem esperar e cobrar, que temos muitas atividades, especialmente no verão, pra todos os pjoteiros e pjoteiras de nossa Arquidiocese.

Por enquanto é isso!! Paz e Bem!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários