CN

Reunião da CNPJ e CNAPJ

By Pastoral da Juventude - Arquidiocese de Feira - 17:48


                                    
Terminou no ultimo dia 4, na cidade de Marabá, a reunião da Coordenação Nacional e Comissão Nacional de Assessores/as da Pastoral da Juventude. Após quatro dias de debates intensos e muitos caminhos para o trabalho da PJ Nacional, foi definido o local que acolherá a Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude.
A Arquidiocese de Belo Horizonte foi eleita para acolher a Ampliada Nacional que ocorrerá entre os dias 19 a 26 de janeiro, em 2014. Com o tema “Somos Igreja Jovem: 40 anos construindo a Civilização do Amor” e iluminação bíblica “Não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos” (At 4, 20). Será um momento ímpar, pois a Pastoral da Juventude celebra em 2013, 40 anos das suas primeiras articulações em âmbito nacional.
Ainda ficaram definidos durante esta reunião o calendário de atividades da Coordenação Nacional da Pastoral da Juventude e outras demandas para ação pastoral que se apresentam para o ano de 2013.
Nos dias 05 e 06 de novembro, foi o momento especifico da Comissão Nacional de Assessores da Pastoral da Juventude se reunir também na cidade de Marabá para avaliar e refletir o serviço de acompanhamento junto à Coordenação Nacional da PJ. 

 Fonte: Teias da Comunicação (pj.org.br)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários