Lançado site das Pastorais da Juventude do Regional Nordeste 3

By Pastoral da Juventude - Arquidiocese de Feira - 16:59


site da PJB
Há alguns anos temos idealizado um espaço virtual que pudesse ser útil às Pastorais da Juventude do Regional NE3, um site, em que todas as específicas individualmente e no conjunto PJB, pudessem utilizar para trocar informações, postar notícias, sugerir atividades, acompanhar as andanças e projetos da Juventude deste lindo regional.
Enfim, temos a alegria de divulgar o SITE DA PJB NE3, lançado oficialmente durante a Reunião da Coordenação Regional da PJB, ocorrida em Feira de Santana, nos dias 15 e 16 de Dezembro de 2012.
Façamos chegar esta notícia, este link, a todos os cantos deste imenso regional… a todos os recantos do país e do mundo… Tornemos conhecida esta rede, não somente virtual, mas esta rede-viva, que são as PJ’s do NE3, que tem a alegria de caminhar juntas.
Onde houver conexão de internet, que cheguem as notícias do Regional mais lindo do Brasil…
Ainda estamos em processo de construção, adaptação… Então, aceitamos sugestões. Qualquer novidade, notícia, evento, enfim, qualquer palavra que interesse ser partilhada, pode ser enviada para o e-mail do administrador: articulador@pjbne3.com.br
Por hora, agradecemos aos que contribuíram para a efetivação de mais este sonho, em especial, Alan Teixeira, da Arquidiocese de Vitória da Conquista-Ba, pela dedicação e empenho.
Que este espaço possa ser um encontro de pessoas que sonham as mesmas utopias… que lutam as mesmas causas… e que partilham das mesmas palavras, de vida e esperança… E que possamos aqui partilhar as vidas, projetos e palavras que promovam nossa união, aproximação e a construção de uma rede, ponte, onde possamos nos encontrar frequentemente…

“Palavra não foi feita para dividir ninguém!
Palavra é a ponte onde o amor vai e vem…
Palavra não foi feita para dominar
Destino da Palavra é dialogar
Palavra não foi feita para opressão
Destino da palavra é união!”
Eric Gamaliel
Articulador da PJB NE3
Fonte: pjbne3.com.br

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários