Participação estudantil na construção do projeto popular para o Brasil

By Pastoral da Juventude - Arquidiocese de Feira - 20:48

Queridas e queridos!

É com muito orgulho que as Pastorais da Juventude da CNBB (PJ, PJE, PJMP e PJR), lança o subsídio oficial de encontros da Semana do/a Estudante 2014 (SdE)!
Este material foi preparado com muito carinho por uma equipe de jovens, e revisado por Pe. Antônio Ramos do Prado e Mons. Antônio Luiz Catelan.
Nesta edição, a SdE traz como tema "Participação estudantil na construção do projeto popular para o Brasil", como lema "Eu vou à luta é com essa juventude, que não corre da raia à troco de nada", e como iluminação bíblica a passagem de Mateus 5, 13-14 ("Vocês são o sal da terra e a luz do mundo").
Com isso, a SdE provoca os/as jovens a refletirem sobre a importância da construção de um projeto popular para o nosso país. E vai além: convida os/as  próprios jovens estudantes a participarem, a serem protagonistas nesta transformação da nação pelo poder popular.
Quer conhecer mais sobre o Projeto Popular? Quer saber como você, jovem estudante, pode participar? Reuna seu grupo, prepare um encontro, faça o download do material, e participe você também!
Para fazer o download do subsídio da Semana do/a Estudante 2014, clique aqui.

cartaz_oficial_sde2014_m.jpg


















































Fonte: Pastoral da Juventude Estudantil

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários