Celebremos a páscoa de Pe. Gisley – ODJ para os Grupos de Jovens

By Pastoral da Juventude - Arquidiocese de Feira - 23:50

Jovem, sonhador, neotéfilo, religioso, padre estigmatino. Nasceu em 17 de novembro de 1977, no interior do estado de Goiás na cidade de Morrinhos. Era um filho dedicado e atencioso. Irmão e tio presente, amigo da vida. Entrou no seminário onde cursou o curso de filosofia, sendo ordenado sacerdote em 2005, pela Congregação dos Sagrados Estigmas de Nosso Senhor Jesus Cristo (Estigmatinos).
Gisley
Este foi o Padre Gisley Azevedo, um amigo e companheiro de caminhada, que há seis anos nos deixou, vítima do mal que tanto combateu. Seu engajamento na luta contra violência e o extermínio de jovens também trouxe boa nova, impulsionando o nascimento da Campanha Nacional Contra Violência e o extermínio de jovens. Hoje sua memória nos enche de esperança e ousadia na continuidade da defesa, intransigente, da vida de tantos e tantas jovens.
Somos motivad@s pela entrega total de Jesus de Nazaré, coração amigo e acolhedor, a fazer memória, no dia da Pascoa de Padre Gisley, da sua vida e de tantas outras amigas e amigos que doam suas vidas pelo Reino da Vida.
A Pastoral da juventude convida a todos os grupos de jovens do Brasil, a se irmanarem e celebrarem juntos, no dia 15 de junho, este a Páscoa de Gisley, na Páscoa do Nazareno, que também é nossa!
Equipe do Projeto Mística e Construção
Fonte: Pastoral da Juventude Nacional

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários