Oficio Divino da Juventude - participe dê sua opinião

By Pastoral da Juventude - Arquidiocese de Feira - 22:32


Um caminho de mística - 10 anos de ODJ
 
Acabaram-se os exemplares da 5ª edição do Ofício da Juventude. Agora estamos no caminho da 6ª edição buscando grupos religiosos que desejam apoiar a nova impressão. Neste volume só serão feitas algumas correções pequenas. Vamos manter em respeito a quantidade de livros impressos.

Novo projeto – ODJ do ciclo da Páscoa está sendo organizado. Estamos organizando um grupo de pessoas e instituições que irão organizar as celebrações, cantos, salmos, hinos, danças, etc. Já temos data para o lançamento. É um sonho será na memória da Páscoa do Gisley em junho de 2014.
Estamos sonhando, porém, para sua concretização precisamos de muitos esforços reunidos. Um projeto assim, envolve muita gente. Por isto, queremos convocar você, seu grupo, sua congregação para participar deste processo.

Como participar?
1)  Enviar sugestões de cantos, salmos, hinos que deveria estar neste próximo ODJ – tempo de Páscoa. Enviar as sugestões para 
centrojuventude@cajueiro.org.br 

2)  Fazer a doação em dinheiro para este projeto. Reunir aí no grupo, com os amigos/as, fazer rifas. Conversar para ver quem deseja ser parceiro no projeto. Encaminhar parasoucajueiro@cajueiro.org.br.
O ODJ é uma obra que envolveu várias pessoas. Agora estamos com a responsabilidade de sua impressão, a partir da 6ª edição. E contamos com a contribuição de todas as pessoas que desejam cultivar a mística da Igreja Jovem.
 
Fonte: Cajueiro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários