10º ENPJ - Por Thiesco

By Pastoral da Juventude - Arquidiocese de Feira - 14:52

O 10º ENPJ foi lindo demais! Eu sinceramente não imaginava que seria daquela forma. Estava com boas expectativas, mas no fim... Me surpreendi com a aceitação e a motivação da galera! Por isso e muitas outras coisas a turma toda saiu considerando mesmo o 10 como histórico para nossa Caminhada PJoteira! E foi mesmo! Será lembrado por gerações! Tudo o que fizemos: desde a forma como o organizamos, passando pela transmissão até o lançamento do nosso subsidio de estudos no qual prevemos que chegue a cada paroquia desse Brasil continental!

Ainda estou tentando escrever uma partilha, mas as tarefas pastorais estão a mil! E fico feliz por isso! Agora curto um pouco a família, que se reúne em casa depois de anos!

O ENPJ nos projeta a preparar-nos para o que vem pela frente! Domingo já viajo para o Crato-CE, onde será realizado o Seminário Nacional e a Ampliada Nacional das CEBs, ambos em preparação ao 13º Intereclesial das CEBs, em 2014. Momento de beber das fontes, estar com outros/as queridos/as companheiros/as e traçar metas pra construção do Reino!

O ENPJ vai deixar muita saudade! Mas o sabor de TERNURA e ESPERANÇA ficará pra sempre em nossas mentes e nossos corações!

Beijos e abraços,

Thiesco Crisóstomo - Secretário Nacional da Pastoral da Juventude



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários