Pastoral da Juventude lança revista sobre a ANPJ

By Pastoral da Juventude - Arquidiocese de Feira - 15:20


Como contar aos outros, aos milhares que se encontram por todo esse vasto país de várias cores, e sotaques, jeitos, sabores, e cheiros... sobre o que vivemos na Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude? Uma missão difícil! Cada um/a experimentou, de certo, os momentos daquela semana de janeiro (19 a 26), em Ribeirão das Neves/MG, de forma tão particular e, ao mesmo tempo tão coletiva, comunitária, que falar dessa experiência pra tanta gente, não é tarefa fácil.

Mas vamos lá, vamos fazer com que mais gente, além das que já conversamos e viram o brilho nos nossos olhos quando falávamos sobre a ANPJ, sentirem o sabor que foi mais uma Ampliada. Sabor porque estávamos em terras mineiras, de comida farta e marcante; de gente acolhedora. Sabor de celebrar 40 anos de história, de eternizar e externar sentimentos, de encontrar gente comprometida, sonhadora, pé no chão e disposta. 

Nas páginas que seguem, a partilha de muita gente que fez e faz a história da Pastoral da Juventude, mas, sobretudo, o desejo de que essa revista chegue até você animadora e animador dos mais de 9 mil grupos de jovens da PJ. É por vocês que estão nas bases, na lida diária que preparamos e sonhamos esse material. Leiam, partilhem, questionem e juntas e juntos construamos outros momentos bonitos dessa história, porque “o que a memória amou, ficou eterno”.

Boa leitura: http://goo.gl/fifJa4
Link para download: http://migre.me/k1JSo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários