6ª edição do Ofício Divino da Juventude: com selo comemorativo dos 40 anos da PJ

By Pastoral da Juventude - Arquidiocese de Feira - 23:38


CAJUEIRO  uma árvore plantada na beira de um riacho por onde corre amizade, projetos de vida, grupos, cuidado com a vida da juventude, forjadores de sujeitos autônomos com mística capaz de alimentar a causa.

O Centro de Juventude Cajueiro possui três eixos estruturantes: Formação, Assessoria e Pesquisa. Inicicou suas atividades em marços de 2013.È uma associação sem fins lucrativos, composta por profissionais de diversas áreas do conhecimento.

O Cajueiro está organizado em quatro equipes de trabalho: formação, comunicação/publicação, pesquisa e sustentabilidade. Possui uma coordenação geral de cinco pessoas eleitas em assembleia.

A impressão e edição do Ofício Divino da Juventude a parte da 6a edição e de responsabilidade  do Centro de Juventude Cajueiro. Em 2014 celebra-se 10 anos de ODJ. Com esta edição foram impressos 80 mil exemplares.


Esta 6a Edição contou com o apoio financeiro dos Irmãos Maristas, Irmãs Adoradoras do Sangue de Cristo e Colégio Preciosíssímo Sangue, Missionários Oblatos de Maria Imaculada, Congregação das Irmãs Azuis.

O livro - OFICIO DIVINO DA JUVENTUDE, encontra-se disponível para venda na Livraria Cajueiro. O valor unitário está orçado em R$ 5,00 (cinco reais) e adquirindo acima de 30 UNIDADES, cada unidade sai a R$ 4,00 (quatro reais). 

Os pedidos poderão ser feitos através dos seguintes contatos: 

E-mail: livraria@cajueiro.org.br

Telefone: + 55 (62) 8285-4436 (Tim)
8631-8557 (Oi)
9422-6625 (Claro)
9957-2949 (Vivo)
 
Fonte: Cajueiro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários