Celebrar 10 anos de Ofício Divino da Juventude

By Pastoral da Juventude - Arquidiocese de Feira - 17:35


O Ofício Divino da Juventude (ODJ) é um instrumento de oração, inspirado no Ofício Divino das Comunidades. Traz consigo a herança das comunidades cristãs de fazer orações pela manhã e pela tarde, valorizando a cultura e o jeito do povo falar com Deus, com atenção à Vida e a Bíblia como realidades, nas quais o Senhor, Criador da Vida, revela-se.

O ODJ já foi utilizado em várias celebrações, encontros dos jovens. O Ofício das Comunidades e da Juventude nasceu ecumênico.

O ODJ  quer ser para a juventude um jeito profundo e gostoso de celebrar a fé e a vida no Deus que nos cria e recria todos os dias.

A 6a Edição está pronta. Ela é comemorativa dos 40 anos da PJ. Nesta publicação chegamos a 80 mil exemplares. Se a sua comunidade, seu grupo, sua congregação precisa de um material para celebrar, cantar...

Você pode participar da celebração dos 10 anos. Escreva a sua história e do seu grupo a partir do uso do Ofício. Nós vamos publicar aqui as histórias aqui em nosso blog, você pode colaborar contando as histórias?

Fonte: Cajueiro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários